Make your own free website on Tripod.com








UM GRANDE AMOR
MAIS AMOR













Home

TRISTEZA NO AMOR | MAIS AMOR





038bemmequer.gif

Minha querida hoje eu estou muito contente, pois logo cedo me veio a idéia de que você é toda minha! Sim, porque eu te amo da cabeça aos pés e, como você não vai conseguir se livrar deste meu amor, desta paixão arrebatadora, concluí que você está definitivamente ligada em mim!
Não se assuste, querida, pois esta minha descoberta só vai lhe trazer benefícios... É verdade, sei cuidar muito bem do que é meu! Sou carinhoso e atencioso com as coisas que gosto e, assim, você vai perceber mais e mais a cada dia, o quanto é bom receber os meus melhores cuidados, as minhas delicadas carícias e os meus beijos mais ardentes.
Você é toda minha porque eu sinto você assim, porque eu sinto também receber a sua atenção e o seu amor. Você é minha porque eu percebo o desejo em seus olhos, e porque eu também me sinto seu!
É assim, meu amor: você é toda minha e eu sou todinho seu. Eu te amo e também sinto-me muito amado e querido, e desejo que este sentimento se perpetue em meu coração, nos nossos corações! Amar você me faz uma pessoa muito feliz e realizada. Enquanto muita gente sofre de solidão, eu posso festejar o fato de ter alguém tão especial quanto você ao meu lado.
Receba um grande beijo e não se esqueça nunca de que você é toda minha... e que eu sou todinho seu!

Com amor,
BRUNO BASTOS

038buncks3.gif

O Amor muitas vezes é sinônimo de entrega, as vezes de renúncia; O Amor pode ser fugaz, desde que não fique para trás; O Amor pode ser ardente, desde que esteja sempre presente; O Amor tem que ser certo, não pode ser disperso; O Amor pode ser novato, aprendiz, não precisa de juiz; O Amor pode ser carinhoso, só não pode ser meloso O Amor pode ser tudo isso e muito mais... Amor não tem data, nem horário para chegar; nem para ir embora.
E é por isso que ontem te amei, hoje te amo e te amarei para sempre!!!
Te adoro,

BRUNO BASTOS